GTS SUPER 300

Brio, caráter e desempenho.

SUPER DINÂMICA

A Vespa expressa seu espírito mais dinâmico com a GTS Super, um veículo em que o design da Vespa é reforçado com características esportivas como a grade que se envolve ao lado direito, os novos aros com acabamento em preto, a grade com frisos especiais, a instrumentação analógica e digital (com retro-iluminação em vermelho), um motor cheio de energia de 125 cc e o poderoso motor de 300 cc, o motor de maior desempenho já colocado em uma Vespa.

A GTS Super – principalmente na Série Especial SuperSport – adiciona uma atitude fortemente esportiva ao estilo, conforto e segurança típicos da Vespa, construindo, assim, um legado de modelos esportivos lendários como a Vespa GS 150 de 1955, a Vespa 180 SS de 1965 e a T5 “Pole Position” de 1985.

TECNOLOGIA E SEGURANÇA O sistema de freios ABS e o sistema ASR de controle de tração, exclusivo do grupo Piaggio, tornam a Vespa GTS Super perfeita para aproveitar a cidade grande e viagens, distantes ou não, com total conforto, sozinho ou em companhia.
O travamento da roda ao pisar no freio ou por conta de uma estrada com superfície escorregadia é, geralmente, o pior perigo para os pilotos de scooter. A adição do sistema ABS anti-bloqueio vem justamente para evitar esse risco e tornar todas as suas viagens divertidas e totalmente seguras.
GTS SUPERSPORT A SuperSport GTS é, de fato, a Vespa mais agressiva de toda a família. Sua personalidade esportiva é demonstrada imediatamente por sua coloração em Titanium Gray e por suas características estéticas como o assento preto, a nova “cravattina” e os desenhos especiais. Sua estrutura, que é a alma de metal da Vespa, também é marcada por essa personalidade: a atraente grade horizontal do lado direito é uma clara alusão às mais bonitas Vespas do passado e dá um toque arrojado e esportivo ao perfil do veículo.
E, para a máxima segurança, ela também conta com os sistemas ABS/ASR de travagem dos discos dianteiro e traseiro.

GTS SUPER 300 4V ABS ASR
See 360
360 gradi
360 gradi

O verdadeiro espírito esportivo da Vespa.

COR:
Tenho interesse

PERFORMANCE E ELEGÂNCIA

Graças ao seu design e tecnologia, a Vespa GTS 300 Super reinterpreta um “clássico esportivo” da grande coleção Vespa. Sendo moderna e funcional em pequenas coisas, como a entrada USB disponível no compartimento duplo, ela não renuncia à sua alma de “corredora”.
As novas rodas de liga leve em dois tons são uma memória além do tempo e sublinham a esportividade do 145° modelo da história da Vespa, como também graças à suspensão frontal de molas vermelhas, uma nova máscara anterior, uma luz de estacionamento e uma grade enriquecida com detalhes cromados.
De um lado, oferecemos um sistema moderno de iluminação em LED. Do outro, temos uma instrumentação totalmente analógica que, como é tradição do mundo da velocidade, recebe uma forte personalidade gráfica, com números brancos em um fundo preto.
O assento tem formas e materiais típicos de veículos esportivos italianos, assim como a estrutura e o núcleo metálico da Vespa, que passaram por grandes mudanças. Em seu lado direito, há uma grade com ranhuras horizontais que lembra as mais belas Vespas do passado e dá um toque elegante e esportivo à lateral do veículo. Também disponível em versão sem ABS, a partir de R$ XX.XXX

DAS ORIGENS AO MITO Setenta anos de história desde 1946. Saiba mais
DOWNLOAD DO CATÁLOGO Saiba todas as informações sobre a Vespa GTS 300 Download

Especificações técnicas
  • Consumo de combustível 32,6 km/l
  • Velocidade máxima 122 km/h
  • Capacidade do tanque de combustível 9,5 litros
  • Consumo de combustível 32,6 km/l
  • Velocidade máxima 122 km/h
  • Capacidade do tanque de combustível 9,5 litros
  • 1. Largura 755 mm
  • 4. Comprimento 1.930 mm
  • 2. Distância entre rodas 1.370 mm
  • 3. Altura do assento 790 mm
  • 1. Largura 755 mm
  • 4. Comprimento 1.930 mm
  • 2. Distância entre rodas 1.370 mm
  • 3. Altura do assento 790 mm
Vespa GTS Super
DETALHES DAS REDES SOCIAIS

Veja a Vespa GTS Super através dos olhos de seus donos. Clique em um dos pontos de interesse.


Top